arrow_backVoltar

Jameson incentiva consumidor a experimentar novos sabores

Agência: – –

27.10.17

A marca de uísque irlandês Jameson, da Pernod Ricard, apresenta campanha criada pela LiveAD por meio da qual quer desconstruir a ideia de que a bebida só pode ser consumida pura.

A comunicação - composta por peças OOH, filmes, ações nas mídias sociais e promoções - destaca que Jameson combina com diversos ingredientes, como tônica, chá, limão e citrus, com o objetivo de incentivar os consumidores a experimentar novos sabores.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Pernod Ricard Brasil
AGÊNCIA: Live Ad
PROJETO: Ser suave é para os fortes

Direção Criativa Geral: Mauro Silva e Lucas Mello
Direção criativa: Isabella Pipitone, Felipe Drummond, Pedro Perurena
Criação: Felipe Drummond, Isabella Pipitone, Will Viscaino, Daniel Achucarro, Caio Magalhães Scaranari, Giulia Ferrarezie Felipe Hohagen, Pedro Perurena, Mauro Silva
VP de Atendimento: Aline Rossin
Diretor de Conta: Leandro Gonçalves
Gerente de Atendimento: Leonardo Viri
Diretor de Planejamento: Gustavo Gontijo
Planejamento: Vivian Jung e Rafael Basso
Social Media: Ana Kawata, Gabriel Cadete e Pamela Medeiros
Direção de Mídia: Lucas Polato
Mídia: Fernando Honda, Gilberto Dias e Rafael Nascimento,
Diretora de Produção: Karina Rehavia
Gerência de Projetos: Rubens Ermel
Produção de Áudio Visual: Thais Possatti
Tratamento de Imagem: A2
Finalização: Williams Lea Tag
Aprovação Cliente: Flavia Molina, Gabriel Fernandes, Andre Limaverde, Vinicius Low, Ana Clara Cabral, Adriana Teixeira, Rafael Reis e Rebecca Barreto

Agência: – –

Anunciante: Jameson

Jameson incentiva consumidor a experimentar novos sabores

/