arrow_backVoltar

LBTM, ABTO e Vitória incentivam doação de órgãos

Agência: Leo Burnett Tailor Made

13.05.15

Confira abaixo o videocase da ação "Doação de Escudos", criada pela Leo Burnett Tailor Made para a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos), em parceria com o Esporte Clube Vitória.

Durante uma partida da Copa do Brasil, em Salvador, os jogadores entraram em campo com uma camisa especial, com um escudo removível, com aplicação em velcro.

Os jogadores doaram o escudo em pleno jogo. O objetivo era tentar conscientizar os torcedores sobre a importância de ser um doador de órgãos.

A ação rolou durante as substituições, quando o titular deu seu escudo para o reserva, passando a seguinte mensagem: “quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador. Avise a sua família”.

Leia mais sobre a campanha aqui.

Ficha Técnica:

Título: “Doação de Escudos”

Produto: Institucional

Anunciante: ABTO - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos

Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis

Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Pedro Rosa

Redator: Bruno Godinho

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Camila Aquino

Atendimento: Junior Bottura, Rafael Oliveira, Luisa Prado e Leandro Moreira

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda e Bruno Buosi

Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara

Produção: Zezinho Lima e Ricardo Sotelo (LBTM), Alexandre (Grupo Aragon) e Pict Estúdio (Baybord).

Ilustração 3D: Marlos Artigas Lima

Aprovação: Lucio Pacheco e Thiago Quintas Camara

Assessoria de imprensa: Fernanda Lopes e Aline Cerri (LBTM) e Press FC

Produtora de Filme: Edit 2

Direção: Rodrigo Bueno Fleury

Produção Executiva: Daniela Andrade

Produtor: Antonio Pereira

Atendimento produtora: Tau Ribeiro

Fotografia: Francisco Faria (MAOMA)

Edição: Gregório Szalontai (Leo Burnett)

Motion Design: Christian Balzano (Leo Burnett)

Produtora de Som: Tesis

Maestro: Silvio Piesco e Marcos Vaz

Locutor: Edilson Martins

Data da ação: 14/4/2015

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Anunciante: ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos)

LBTM, ABTO e Vitória incentivam doação de órgãos

/