arrow_backVoltar

McGarryBowen comemora 100 anos da PwC no Brasil

Agência: – –

23.11.15

McGarryBowen assina campanha para comemorar os 100 anos da PwC (PricewaterhouseCoopers) no Brasil. O conceito é “Confiança”.

Composta por filme para TV (assista abaixo), anúncios para revistas, peças para o meio digital, além de patrocínio a dois especiais do jornal Valor Econômico – Governança Corporativa e Gestão de Pessoas --, a comunicação convida as pessoas a construírem relações de confiança.

"A PwC acredita na construção de relacionamentos como força motriz de um negócio. Em uma sociedade onde os valores estão cada vez mais no centro das relações, confiança é a palavra que melhor traduz o significado de credibilidade. Completar 100 anos de existência no Brasil é ter a certeza de que criamos este vínculo com os nossos profissionais, parceiros, clientes e, também, com a sociedade", declara Henrique Luz, líder de Clientes e Mercados da PwC Brasil.

Ficha Técnica:

Filme/Título: CENTENARIO

Duração: 30”

Anunciante: PWC

Produto: INSTITUCIONAL

Diretor de Criação: WERNER PÖCKEL

Direção de Arte: MARCELO MARUI

Redação: FELIPE NEPOMUCENO

RTVC: JULIANA D’ANTINO E VIRGINIA MACHADO

Atendimento: LAURA REIS, MARIANA FERREIRA e THIAGO POPP,

Planejamento: Mateus Iglesias e Vivian Miranda

Mídia: Rosane Rocha, Dayana Chaves, Felipe Castro Reis e Guilherme Cardoso

Aprovado por: Henrique Luz e Elielza Aquino

Produtora de imagem: GERAL FILMES

Diretor do filme: CAETANO GOTTARDI

Diretor de fotografia: BRUNO TIEZZI E PEDRO KNOLL

Produtor Executivo: MARISTELA DE VASQUES

Montagem e finalização: EQUIPE GERAL FILMES

Produtora de som: LUCHA LIBRE

Atendimento: DANIELA CELER

Produtor: PAULO CORCIONE

Locutor: PAULO VASILESCO

Agência: – –

McGarryBowen comemora 100 anos da PwC no Brasil

/