arrow_backVoltar

Oh, Yes – Mullen Lowe / Omo

Agência: Mullen Lowe Brasil

25.05.22

A marca Omo adaptou uma das trends mais famosas da internet em sua nova campanha, criada pela Mullen Lowe. O filme busca de aproximar cada vez mais da realidade dos consumidores, traduzindo as frustrações do dia a dia na lavanderia e se apropriando do meme “Oh No!”, que do Tiktok ganhou o mundo.

No filme, o novo Omo Lavagem Perfeita aparece para salvar pelo menos uma entre tantas frustrações domésticas. Nesse momento, a trend vira “Oh, Yes!”.

O relançamento do produto, segundo a empresa, traz biotecnologia e anti-resíduos, em uma fórmula com pó ultra fino e de rápida dissolução, que penetra profundamente entre as fibras dos tecidos, removendo as manchas, sem deixar resíduos de sabão.

"A campanha é um convite para os consumidores compartilharem suas decepções
do dia a dia. Por isso, hackeamos uma super trend que já estava acontecendo nas redes sociais para o nosso filme. A marca já faz parte dessas conversas, então fazia ainda mais sentido apresentar o novo Omo Lavagem Perfeita nesse formato”, declara Gabriela Lairana, gerente de marketing de Omo Brasil.

Agência: Mullen Lowe Brasil

Anunciante: Omo

Oh, Yes – Mullen Lowe / Omo

/