arrow_backVoltar

Conteúdos que emocionam: Ortocity em experimento ‘vendado’

Agência: – –

28.09.18

A startup Presente em Palavras, que se apresenta como uma empresa "especializada em conteúdos que emocionam", assina trabalho para a marca Ortocity.

O "experimento", registrado em filme (assista abaixo), homenageia os médicos ortopedistas. Alguns médicos foram convidados a participar de uma consulta em que eles estariam com os olhos vendados, sem terem qualquer interação com os pacientes - uma enfermeira faz a mediação. No final, a revelação: os pacientes eram seus familiares.

A ideia é evidenciar a possibilidade de uma medicina mais humanizada.

A ação partiu da ideia de que "a dor é algo que não vemos, nem ouvimos. Mas que apenas sentimos."

Ficha Técnica:

Agência: Presente em Palavras

Cliente: Ortocity

Campanha: "Sentidos"

Direção de Criação: Wellington Kiko Cesar & Danilo Gurdos

Planejamento: Renata Vaz Franco e Silva

Criação: Wellington Kiko Cesar & Danilo Gurdos

Aprovação: Renata Vaz Franco e Silva

Produtora: Madaleno Filmes

Direção de Fotografia e Edição: Luis Henrique Madaleno

Agência: – –

Anunciante: Ortocity

Conteúdos que emocionam: Ortocity em experimento ‘vendado’

/