arrow_backVoltar

Paródia de ‘Despacito’ em campanha da Caixa

Agência: Heads Propaganda

11.08.17

Para promover a Lotofácil da Independência, a Caixa lança comercial que traz o conceito “Se eu fico rico”, com uma paródia da música “Despacito”.

Criado pela Heads, o filme mostra um apostador que sonha com o que faria se ganhasse o prêmio.

A estratégia contou com uma ação teaser, na qual diversos "influenciadores" lançaram o movimento #fazcaraderico, convidando as pessoas a postarem também suas fotos com esse tema.

No lançamento da comunicação, os "influencers" revelaram do que se tratava o teaser e disseram aos seguidores que, já que eles "treinaram a cara de rico, agora podem apostar na Lotofácil da Independência e, quem sabe, não ficam ricos de verdade?"

Além da TV e internet, a campanha é composta por peças para rádio e material para lotéricas de todo o país.

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar, Bruno Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Marcus Valls, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thigo Paiva
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Leandro Lomeu, Alan Gonçalves, e Gislene Araújo
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Corazon Filmes
Produtor executivo: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Direção de Cena: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Montagem: João Franco
Produtora de áudio: Lucha Libre
Pós-produção: Tribbo
Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Ludmila Albertini.
Obra: Despacito Feat Daddy Yankee
Autores: Ramon Ayala, Erika Ender, Luis Fonsi
Editora: Sony/ATV e EMI

Agência: Heads Propaganda

Anunciante: Caixa

Paródia de ‘Despacito’ em campanha da Caixa

/