arrow_backVoltar

Repense alerta para importância do diagnóstico precoce

Agência: Repense Comunicação

26.11.15

Repense Comunicação assina campanha para a Fundação do Câncer, Instituto Desiderata e Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (Sobope) pelo Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado na segunda-feira (23 de novembro).

"Optamos por ilustrações e por um filme com animação para chamar atenção dos pais para essa temática", afirma Vivian Fasca, diretora de planejamento e novos negócios da Repense.

O comercial já está sendo veiculado nos intervalos da programação da Rede Globo. A iniciativa também pode ser conferida nas mídias sociais das instituições envolvidas.

Ficha Técnica:

CRIAÇÃO
Octavio Moreira Lima – Supervisor de Criação
Ricardo Rimoli – Diretor de Arte
Julia Rabelo – Diretora de Arte
PLANEJAMENTO E ATENDIMENTO
Vivian Fasca – Diretora de Planejamento e de Fundraising
Angelina Vargas – Gerente de Contas
Rafaela Vieira – Trainee Atendimento
PRODUÇÃO
Marcus Moraes - Animação
Julio Dain – Trilha Sonora
Produtora: Giros Projetos Audiovisuais S.A.
Marcus Morais - Diretor do Filme
ANUNCIANTE - APROVAÇÃO
Fundação do Câncer – Claudia Gomes – Gerente de Marketing e Captação
Instituto Desiderata – Roberta Costa Marques – Diretora Executiva
SOBOPE – Dra. Teresa Cristina Cardoso Fonseca - Diretora

Agência: Repense Comunicação

Anunciante: Fundação do Câncer, Instituto Desiderata e Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica

Repense alerta para importância do diagnóstico precoce

/