105 anos do Palmeiras

Puma lança camisa 3 com olhar para o futuro

23.08.19

Na segunda-feira 26, o Palmeiras completa 105 anos. Como parte das celebrações, a Puma apresentou nesta sexta-feira (23) a nova camisa 3 do clube. Criada pela Bullet com o coletivo La Luna, a campanha que embala o lançamento traz o lema "Só existe uma coisa maior que a nossa história: nosso futuro".

A ação resgata símbolos históricos, como a Cruz de Savoia (usada pelo clube em 1916, quando ainda se chamava Palestra Itália), e transmite a mensagem de que acredita em um futuro promissor. O texto segue um ritmo de rap e fala de títulos, de hiatos, de conquistas marcantes e de ídolos. Produzido pela Delicatessen Filmes e com direção de Nixon Freire, o filme é exibido nos canais digitais da marca e do Palmeiras.

Jogadores das equipes profissionais masculina e feminina do clube estrelam a campanha: Luiz Adriano, Ramires, Gustavo Gomes e a volante Maressa. A estratégia adotada desde a primeira campanha da Puma com o time, "Verde é a cor da inveja", lançada em janeiro (veja o vídeo mais abaixo), é adotar a diversidade na pauta.

O objetivo é dar espaço a todas as representações do torcedor e da torcedora, bem como do elenco do Palmeiras. Segundo a Bullet, a ideia desde o inicio da parceria é fugir do estereótipo de time só da colônia italiana.

O vínculo com o futuro se estabelece também com a camisa 3, que tem um tom de verde chamado "eletric green", conferindo toque vanguardista ao uniforme. O escudo é emborrachado. A camisa apresenta corte reto e tecnologia para maior respirabilidade desenvolvida pela Puma.

105 anos do Palmeiras