arrow_backVoltar

175 anos

Lindt resgata sua trajetória em campanha

24.07.20

A marca suíça de chocolates Lindt completa 175 anos com uma campanha para mídia digital, que tem o objetivo de resgatar a memória da companhia. 

No Brasil, as peças (confira algumas delas aqui, aqui, aqui e aqui), criadas pela Purple Cow, colocam luz sobre a história da marca, que está entrelaçada com o surgimento do chocolate como é conhecido atualmente.

A empresa também lança em suas lojas de todo o mundo, inclusive no Brasil, latas colecionáveis, ao estilo vintage, em edição limitada. A embalagem, que resgata campanhas antigas e símbolos da empresa, como sua primeira fábrica, são oferecidas a consumidores que compram a partir de R$ 100 de trufas Lindor.

Nos pontos-de-venda, pôsteres também relembram a trajetória da marca.

Como parte da estratégia, a Lindt irá inaugurar, em breve, em Zurique (na Suíça), o "Home of Chocolate", anunciado como o "maior museu do chocolate no mundo", com uma fonte de Lindor derretido de nove metros de altura e uma loja com 500m².

Ficha Técnica:

Agência: Purple Cow
Cliente: Lindt
Campanha: Lindt 175 anos
CCO: Cassio Filho
CEO: Marcelo Bernardes
Head of Business: Francine Rosset
Business: Claudia Nakahara, Flavia Paladini
Criação: Rafael Reis, Marina Matos, Pietra Certo
Gerente de Projeto: Amanda Zambrana
Conteúdo: Liana Rangel
Data Strategy: Anderson Martins e Giulia Prudente Mídia: Michelly Vasconcellos, Milena Freire
Aprovação cliente: Natalia Jose, Patricia Prado

175 anos

/