arrow_backVoltar

1º de abril

Estadão lembra que #TodoDiaÉDiaDaVerdade, para o jornal

01.04.19

Nesta segunda-feira (1º de abril), Dia da Mentira, o jornal O Estado de S.Paulo e a FCB Brasil querem destacar que, para o veículo, #TodoDiaÉDiaDaVerdade.

Em meio a um cenário recheado de fake news, o objetivo da campanha, que conta com anúncio e peças para internet, é reforçar o compromisso do título "com a verdade e a credibilidade, todos os 365 dias do ano."

"Para alguns o dia 1º de abril é o Dia da Mentira, mas para quem tem compromisso com a verdade e faz jornalismo de forma séria e profissional, não se escondendo atrás de matérias anônimas ou perfis falsos, todo dia é dia da verdade", afirma Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

"Neste momento em que se questiona tanto os veículos de credibilidade é essencial reafirmarmos nosso compromisso com o jornalismo de profundidade, credibilidade e qualidade", defende Paulo Pessoa, diretor executivo comercial do Grupo Estado.

Ficha Técnica:

Título: Dia da verdade

Cliente: Estadão

Agência: FCB Brasil

Diretora-geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú

Criação: Vitor Camacho, Leonardo Marçal e Israel Araújo

Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Marcel Teixeira e Fábio Reis

Revisão: Miriam Audi, Daiana Selli

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Edição e Montagem: Rodrigo Resende e Dudu Dória

Marcas e Negócios: Elton Longhi, Rafael Cardoso, Karoline Araujo

Aprovação do cliente: Paulo Pessoa, Daniel Canello, Leandro Bernardes, Natalia Medeiros

1º de abril

/