arrow_backVoltar

35

Astério Segundo e Enio Kawahara lançam agência

28.09.18

Chega ao mercado a 35, agência de Astério Segundo e Enio Kawahara.

Kawara é diretor de arte e tem 18 anos de trajetória, em agências como DM9DDB, Y&R, FCB e Age.

Astério é diretor de criação e já trabalhou na Africa, Heads, Giovanni FCB e StrawberryFrog.

A área de planejamento estará a cargo de Cris Freire, que acumula experiência em publicidade e pesquisa de mercado, tendo atuado no Brasil, Estados Unidos e Europa, liderando projetos para PepsiCo Latam, Henkel, Mondelez, BR Malls e Grendene, dentre outros anunciantes.

O nome da agência e a inspiração para seu posicionamento nascem da experiência de Astério como maratonista. "Em uma maratona, o quilômetro 35 é um divisor de águas. É onde todas as dificuldades se somam e dão origem a um muro. O 35 é, portanto, um ponto de definição. O momento crucial que separa o fracasso do sucesso. Mas para quem tem a estratégia certa, é a oportunidade perfeita para reunir todas as dificuldades e transformá-las em ouro", detalha o criativo. "Para vencer uma maratona, é preciso ser rápido, focado e incansável. Três características essenciais também para que uma agência seja vitoriosa. Essas três palavras serão nosso credo e definirão a essência da 35", completa Kawahara.

A agência informa que criou sua própria metodologia de trabalho, batizada de Spirit. Inspirada nos planos de treinamento dos maratonistas, ela avalia 128 pontos, que vão desde a fundação e essência das marcas, até o ecossistema em que elas estão inseridas. "Spirit é a metodologia que usaremos para preparar as marcas para suas próprias maratonas. Começaremos com um estudo profundo da fisiologia da marca, do funcionamento de seus elementos mais intrínsecos, para, então, entendermos a forma como esses elementos interagem, o mercado, o target e seus competidores”, explica Cris Freire. Nosso objetivo é originar estratégias vencedoras, que levem em consideração as particularidades de cada marca, dentro de sua própria realidade”, ela completa.

A 35 apresenta como clientes Infinity Energias e iDEXO.

 

35

/