arrow_backVoltar

4 you 4 Halftime

Mitsubishi: conteúdo digital durante intervalo das partidas de NFL

15.01.21

A Mitsubishi Motors, patrocinadora das transmissões do futebol americano na ESPN Brasil, apresenta a ação de conteúdo "4 you 4 Halftime", com o objetivo de envolver o público também durante os intervalos das partidas.

Criada pela Tech and Soul, a iniciativa, que acontece durante todos os finais de semana de playoffs da NFL (National Football League), estende o debate sobre os principais lances do primeiro tempo em lives no canal @MitsubishimotorsBR, no Instagram.

Ao longo da semana, o público é convidado a enviar perguntas e dúvidas, que serão respondidas durante a live, apresentada por um dos comentaristas da ESPN.

"Os fãs do futebol americano são extremamente engajados e o esporte tem muito a ver com o espírito 4x4. Com essa iniciativa, queremos proporcionar ainda mais conteúdo e oportunidade para essa audiência se engajar, conversar e se informar, apoiando os torcedores mesmo enquanto a bola estiver parada", comenta Fabiano Feijó, diretor de criação da Tech and Soul.

 

4 you 4 Halftime

/