Apro+Som

Entidade tem nova presidente

10.03.22

A entidade Apro+Som, criada pelas produtoras de áudio publicitário há um ano (leia aqui), anuncia Bia Ambrogi, CEO e sócia fundadora da plataforma de streaming InnSaei.TV e da produtora InnSaei, como nova presidente da associação.

A executiva trabalhou em empresas como Teleimage, Estúdios Mega e Play it Again, foi fundadora da uPmix Estúdios e atua no mercado de produção e pós-produção audiovisual há duas décadas. Assinou a supervisão de pós-produção de filmes como "Tropa de Elite" e "Dois Filhos de Francisco" e a produção executiva para séries para streamings.

Atualmente, a entidade conta com 26 produtoras associadas. A nova presidente destaca que diversas iniciativas foram desenvolvidas pela Apro+Som no decorrer do ano passado, com o objetivo de fomentar o mercado de audiovisual brasileiro. "O webinar de Direitos Autorais, o evento Papo Sonoro (leia aqui) e a criação do Guia Prático para o Setor foram criados com o objetivo de dar visibilidade ao mercado de audiovisual no Brasil", cita Bia.

A associação promete anunciar "em breve" novos projetos e mudanças para 2022. O Webinar de Direitos Autorais e o evento Papo Sonoro devem ganhar continuidade neste ano. Alessandra Terpins esteve à frente da gestão anterior (leia aqui).

Apro+Som