arrow_backVoltar

A carne que o mundo prefere

Frimesa em campanha da OpusMúltipla

25.10.16

A curitibana OpusMúltipla assina campanha para nova linha de cortes suínos da Frimesa.

A comunicação é composta por três filmes, produzidos pela Fantástica Filmes + Post e dirigidos por Marlon Klug. O primeiro deles, "Ninja" (assista abaixo), mostra uma família reunida à mesa, saboreando uma alcatra suína da marca. Um dos homens diz que "não é à toa que a carne suína é a mais consumida do mundo". O outro duvida: "Do mundo? Até no Japão?" No final, surge um ninja e leva o prato com o corte suíno. O locutor, em off, convida: "Vai de carne suína, vai de Frimesa."

O segundo filme, "Viking" (também abaixo), acaba de ser lançado, e o terceiro, "Chinês", está em produção.

A campanha também é composta pelo site A carne que o mundo prefere, que reúne receitas, mitos e verdades sobre cortes suínos, além de informações sobre nutrição.

Ficha Técnica:

Agência: OpusMúltipla
Anunciante: Frimesa
Diretor de Criação: Renato Cavalher
Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Produtora: Fantástica Filmes + Post
Direção de Cena: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Eli Firmeza
Direção de Arte: Tyta Zanelatto
Assistente de Direção: Jonathan Van Thomaz
Designer de Produção: Rosane Melink
Direção de Produção: Edilor Schmitz
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr.
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Pós-produção e Finalização: Fantástica Post
Montagem: Emanoel Maciel (Maneco) e Marlon Klug
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de Áudio: Jamute

A carne que o mundo prefere

/