arrow_backVoltar

A escolha inteligente

Fusion cutuca concorrência em campanha

14.12.16

Ford cutuca a concorrência em campanha criada pela GTB Brasil para promover o novo sedã Ford Fusion 2017.

O primeiro filme de uma série de seis, "Convocação" (assista abaixo), convida os clientes que cogitam comprar um BMW 320, um Mercedes Benz C180 ou um Audi A4 para conhecer as tecnologias do novo modelo de luxo da Ford.

No comercial, o protagonista pede desculpas pelos modelos rivais estarem "cobertos". "É que, perto do Fusion, eles se sentem pelados", justifica o ator.

A partir do mote “Pela mesma faixa de preço, o que falta na concorrência sobra no Fusion”, os filmes para internet buscam evidenciar que o Fusion é "A escolha inteligente" em comparação aos rivais da mesma faixa de preço, uma vez que o sedã da Ford "entrega mais tecnologia", como sistema de detecção de pedestre, assistente de permanência em faixa, piloto automático adaptativo com “stop and go”, motor EcoBoost de 248 cv e versão híbrida, cada característica destacada em um dos comerciais.

Além disso, a agência assina anúncios sequenciais para jornal, encartes especiais e ações para Elemídia.

Ficha Técnica:

Título: A escolha inteligente
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Ford Fusion 2017
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico
Redatores: Lucas Arantes, Alexandre Giampaoli
Diretores de Arte: Vinny Couto, Leandro Bechara, Emilio Amora, Guilherme Portugal
Gerente de Conteúdo: Livia Lanzoni
Assistente de conteúdo: Eliza Bianchezi
Planejamento digital:Dorian Dack, Laisa Nascimento, Mariana Fortti, Ariane Kopke
Planejamento/UX/BI:Dorian Dack, Caio Costa, André Katayama, Fernando Takey/ Mayra Sasso e Walace Silvestre/ Beatriz Bride, Vivian Yatabe, Vitor Marini, André Marques
Atendimento: Daniel Baena, Florencia Lear, Rodrigo Gambassi e Isabela Robles
Atendimento CRM: Paula Peres, Caio Garletti e Ana Paula Borba
Social Media: Priscila Oliveira, Daniela Lima, Rafael Colli e Bruna Matos
Projetos: Patricia Silvestre e Marcos Richter
Mídia:Rafael Pascoal, Edera Bonato, Leandro Fonseca, Aline Lins, Douglas Magalhães, Larissa Abreu, Raul Leonel, Ana Takahashi
RTV: Luana Aghata e Marcella Pappiani
Aprovação Cliente: Guy Rodrigues, Maurício Greco, Adriana Carradori, Fernando Pfeiffer e Daniela Rocha
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: Amnesia
Diretor de fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Amnesia
Finalizadora:Sentimental Filmes + Warriors VFX
Produtora de Áudio: Big Foote Music
Produção: Chris Jordão e equipe

A escolha inteligente

/