arrow_backVoltar

A Guerra do Amanhã

Peças ao lado de monumentos mostram esses mesmos locais destruídos

16.07.21

Para promover o filme de ficção científica "A Guerra do Amanhã" na Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia, a Amazon Prime apresenta campanha que pretende oferecer um vislumbre sobre um futuro distópico em que a Terra é invadido por alienígenas.

O longa narra a história de um grupo de viajantes do tempo que chega do ano de 2051 a 2021 para fazer um alerta sobre uma guerra global com extraterrestres. As peças para mídia out of home, criadas pela agência Small, imaginam como seria o impacto do ataque ao planeta.

Cada pôster mostra famosos marcos escandinavos - da Prefeitura de Copenhagen, na Dinamarca, à Catedral do Ártico, em Tromso, na Noruega - como se tivessem sido destruídos por alienígenas daqui a 30 anos. Os monumentos são retratados em ruínas ou em chamas.

As peças estão sendo exibidas ao lado dos marcos que retratam. "Junto com o cliente, queríamos impressionar o povo escandinavo, mostrando o que um ataque alienígena faria aos lugares que eles mais amam: suas cidades. E sentimos que não havia maneira melhor de fazer isso do que por meio de uma campanha out of home, onde a localização é fundamental", defende Luca Pannese, cofundador e diretor executivo de criação da Small.

Ficha Técnica:

Client: Amazon Prime Video, Nordics

Senior Brand Manager, Nordics: Dori Dunai

Senior Creative Director, EU: Mauro Rodriguez Muñoz

Agency: Small

Executive Creative Directors: Luca Pannese and Luca Lorenzini

Managing Director: Alberto Scorticati

Creative Director/Copy: Martin Peters Ginsborg

Creative Director/Art: Lars Jorgensen

Production: Collage and Single Frame

Collage: Pablo Muñoz, Wendy Van Houdt – Travers, Irene Hernández, Daniel Calabuig

Single Frame: Nicola Marques and Matthew Esterhuizen

A Guerra do Amanhã

/