A pedido da torcida do SPFC

Marca de Banco Inter aparece em nova posição na camisa

11.06.18

O Banco Inter, patrocinador master do São Paulo Futebol Clube, firmou um acordo com o time e irá trocar a posição de sua logomarca no uniforme, depois que torcedores são-paulinos se manifestaram nas redes sociais pedindo a mudança.

Agora, a marca da instituição financeira passa a aparecer abaixo das três listras tricolores da camisa do SPFC, trazendo de volta o modelo tradicional do uniforme do clube.

Segundo o banco, a "inserção do escudo e da faixa no lugar mais privilegiado da camisa era uma demanda frequente do torcedor, já que desde 1997 o time não joga com a faixa no peito – com exceção de uma partida, a final do mundial de clubes, em 2005."

"O Banco Inter está abrindo mão de uma visibilidade maior única e exclusivamente para beneficiar o torcedor tricolor e prestigiar o clube. Era um desejo antigo dos são-paulinos e, com essa ação, esperamos dar ao escudo do São Paulo o destaque que ele merece. É uma forma de reforçar nossa parceria com o time e com a torcida", defende João Vitor Menin, presidente do Banco Inter.

A pedido da torcida do SPFC