arrow_backVoltar

Abraços

DM9 apresenta nova linha de antitranspirantes da Johnson

02.10.14


Procurando impactar o público com uma linguagem emocional, a Johnson’s lança campanha para aquele que considera ser o maior lançamento de sua linha de antitranspirantes dos últimos dez anos: o fórmula Proteção Pura.



Criada pela DM9DDB, a estratégia é baseada no conceito “Viva bem de perto” e traz o abraço como elemento central.



Três filmes encabeçam a campanha, todos com "estética de curta-metragem" e trilha inédita. Nos três, o abraço é mostrado como um gesto único, mas que pode dizer uma série de coisas. Para ilustrar a ideia, personagens são mostrados em histórias diferentes – matar a saudade de um amigo após longa viagem; preparar uma surpresa entre amigas; e encontrar o namorado depois de uma festa. Mensagens como “Você não imagina a falta que fez” aparecem escritas nos braços de quem os abre para receber o outro.



“O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a se conectarem umas com as outras, sem preocupações e protegidas com os antitranspirantes Johnson’s”, conta Fernando Guerra, diretor de marketing do anunciante.



Além dos três filmes, a campanha conta com vinhetas e anúncios em revistas semanais, seguindo o mesmo conceito criativo.



Ficha Técnica:



Direção de criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina

Direção de arte: Paulo Junger

Redação: Samir Fonte Boa Mesquita

Planejamento: Laura Chiavone, Valter Biaggi e Fernanda Amaral

RTVC: Gibinha (Gilberto Pires), Márcia Branco

Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Raquel Ribeiro e Anelise Mela dos Reis

Produtora do filme: Zola

Direção de cena: Carlos Manga Jr.

Produção-executiva: Jimmy Palma

Pós-produção e finalização: Clan VFX

Produtora de som: Jamute

Locução: Maria Stein

Aprovação pelo cliente: Carla Marchese, Eduardo Siqueira e Gabriela Barbosa

 


Abraços

/