ABRADi-SP

Entidade anuncia nova diretoria

02.03.15

A Associação Paulista de Agentes Digitais (ABRADi-SP) anuncia sua nova diretoria, que assume suas responsabilidades no dia 1º de abril de 2015 e segue na instituição até 31 de março de 2016.

Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras, é o novo presidente da ABRADi-SP, em substituição a Alexandre Suguimoto, CEO da ZAW, que permanece na diretoria como vice-presidente.

O diretor financeiro passa a ser Marcelo Abdo (Agência Pic) e o vice-tesoureiro é Roberto Calderón (Future Lab).  A nova chapa conta com quatro conselheiros: o ex-presidente Claudio Coelho (BEST), o ex-vice-presidente David Reck (Enken), e dois ex-diretores, Cristiano Calmonaci (Tino Comunicação) e Valdiney Viçossi (VM2).

O novo corpo diretivo conta ainda com oito diretores: Arthur Tupinambá (LQDI), Carlos Eduardo Zagatti (TV1.com), Daltro Martins (AG2 Publicis), Fernando Viberti (Conteúdo Online), Rodrigo Nista (Trendi), Rodrigo de Oliveira Neves (VitaminaWeb), Samuel Leite (Digitale) e  Thiago Borges (Agência Pulso).

A nova gestão começará com o lançamento do primeiro "Dia do Profissional Digital", o #DigitalDay.

No final do ano passado, a ABRADi-SP conseguiu aprovar na Câmara Municipal de São Paulo o projeto de lei de número 01-00570/2013, que altera a Lei municipal de nº 14.485 que trata dos feriados e pontos facultativos da cidade de São Paulo. Com a aprovação, o dia 04 de abril passou a ser o 'Dia do Profissional Digital' e tornou-se ponto facultativo. O principal objetivo desta ação  é a valorização do profissional digital e também promover o trabalho ético e responsável por parte destes profissionais, que direta ou indiretamente influenciam a vida de todos ao criar e trabalhar com tecnologias na internet”, defende o presidente eleito.

Como o dia 04 de abril de 2015 cairá no sábado que antecede a Páscoa, o primeiro #DigitalDay será lançado no dia 06 de abril, em evento na Câmara Municipal de São Paulo para associados e convidados. Vamos promover ações para gerar buzz sobre esta data”, declara Castello Branco.

ABRADi-SP