arrow_backVoltar

ADC Awards 2016

Os presidentes dos júris e campanha da BBDO

07.12.15

O Art Directors Club acaba de anunciar os líderes criativos que serão presidentes dos júris da 95ª edição do ADC Awards.

São eles: Mark Tutssel, Chief Creative Officer da Leo Burnett Worldwide (EUA), em Advertising; Natasha Jen, sócia da Pentagram (EUA), em  DesignCheyney Robinson, Chief Creative Officer, Europe, da IBM Interactive Experience (Reino Unido), em Digital; Rama Allen, Executive Creative Director da The Mill (EUA), em Motion.

A lista completa de jurados deverá ser anunciada em breve.

A 95ª edição do ADC Awards receberá trabalhos veiculados primeira vez entre 07 de fevereiro de 2015 e 08 de fevereiro de 2016.

Para divulgar a abertura das inscrições, a BBDO de Nova York assina a campanha "Rare for a reason", destacando como é difícil ser premiado pelo ADC.

A comunicação usa imagens feitas por  ilustradores, designers e artistas visuais, incluindo os vencedores do ADC Young Guns - Jordan Bruner, Eiko Ojala, Nicholas Misani e Kelsey Dake -, bem como o fotógrafo Billy Siegrist.

 

ADC Awards 2016

/