arrow_backVoltar

Adforum

Almap, Giovanni, DM9 e Ogilvy na Greatest Hits de 2013

29.01.14


Peças criadas pelas brasileiras AlmapBBDO, Giovanni+DraftFCB, DM9DDB e Ogilvy Brasil estão entre as mais vistas no Adforum em 2013.



Chamada de “Greatest Hits”, a seleção indica os trabalhos mais visualizados entre cerca de 150 mil peças de 20 mil agências, que o site publica todos os anos.



Em "TV, Films, Cinema" aparece o comercial "Slow", criado pela Ogilvy Brasil para a linha de produtos para cabelos Dove Men + Care (leia e assista aqui).  



"Print, Outdoor & Ambient" destaca a peça “Teste” (aqui), criada pela AlmapBBDO para Bayer, que divulga Aspirina e Cafiaspirina; "Cat", criada pela Giovanni+DraftFCB para Nivea for Men, e "Solarad Charge", também da Giovanni para Nivea Sun (aqui).



Em "Digital, Online, Web", aparece "Village", filme assinado pela DM9DDB para Tok&Stok (aqui). Já em "Experiential & Branded Content", estão "Food Slot", da Ogilvy Brasil para Hellmann's (aqui), e "Frozen Promotion", da DM9DDB para Consul (aqui). 



Confira a lista completa aqui.





 


Adforum

/