Publicidade na AL

Associação Argentina lança congresso latinoamericano

29.09.16

Junto com a Universidad de Palermo (mais especificamente a Facultad de Diseño y Comunicación), a Asociación Argentina de Publicidad (AAP) está organizando a primeira edição do Congreso Latinoamericano de Publicidad, que acontecerá entre os dias 15 e 16 de março de 2017, em Buenos Aires. O público-alvo é composto de profissionais de agências, produtoras, estúdios, veículos, consultorias, instituições de ensino e empresas anunciantes que atuam na região.

Há quatro tipos de atividades que estão programadas para o evento: paineis de tendências, oficinas profissionais, comissões para reflexões e debates e apresentação de cases e experiências de profissionais da América Latina.

Inscrições são gratuitas para todas as atividades. A data final para poder se inscrever é 12 de fevereiro. Mais informações podem ser conferidas no site da universidade: www.palermo.edu/congresopublicidad.

Publicidade na AL