arrow_backVoltar

Andy Awards 2021

Os vencedores brasileiros

12.04.21

O Andy Awards revela os trabalhos vencedores da edição de 2021 do festival.

A AlmapBBDO conquistou Ouro em Craft, com "The Re-entry", criado para Johnnie Walker.

Além disso, duas agências com sócios brasileiros tiveram cases premiados. A Gut, fundada por Anselmo Ramos, abocanhou dois troféus de Ouro em Idea, com "That Look from Popeyes", para Popeyes; e com "The Headspace Promise", para Headspace.

A The Bloc de Nova York, que tem como sócio e CCO o brasileiro Bernardo Romero, levou três troféus de Ouro, sendo dois deles para "ABC's of Survival", para NBCDI, em Idea e Craft, e um em Idea para "The Call", para EmpowHer NY.

Veja todos os vencedores na lista de trabalhos profissionais, aqui.

Duas criações da Miami Ad School Rio, do aluno Matheus Loretti (assistente de redação da David São Paulo), foram premiados em Estudantes: "Airbnplay" e "Tooth Fairy Vans"Confira aqui todos os vencedores da categoria.

Leia anterior sobre o assunto, com os finalistas do Andy Awards 2021, aqui.

Andy Awards 2021

/