arrow_backVoltar

Ao som de ‘My Way’

Mitsubishi em campanha de despedida do Pajero Full

17.05.21

Depois de 39 anos, o SUV Mitsubishi Pajero Full está se despedindo do mercado, globalmente. Para marcar a data, a Mitsubishi Motors apresenta a série especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades, em campanha para o mercado brasileiro criada pela Tech and Soul.

A peça central do esforço é um filme (assista abaixo), embalado por uma versão da música “My Way”, de Frank Sinatra.

O trabalho mostra a trajetória do Pajero Full no Brasil, por onde circula desde o início dos anos 1990, recebendo o "adeus" de personagens e também de artistas, consumidores que tiveram mais de quatro modelos diferentes, mecânicos e funcionários da montadora.

Como parte da estratégia, a marca convidou clientes a dividir suas histórias envolvendo o Pajero Full, por meio de posts e em mini-documentários, que ganharam os canais oficiais da marca.

"Muito do sucesso nacional e internacional da Mitsubishi se deve a esse SUV. Chegou a hora de nos despedirmos dele, e era fundamental que esse movimento seguisse a grandeza da história que ele nos ajudou a construir", observa Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil. "Todo esse legado continua agora em uma nova geração de veículos Mitsubishi, liderado pelo Pajero Sport", completa a executiva.

Os proprietários do Pajero Full Legend Edition receberão a chave de seu veículo dentro de um livro especial, também criado pela Tech and Soul, e que conta detalhes dos 39 anos de história do modelo. A produção é da Custom Editora.

"O Pajero Full é um carro tão histórico que sua última edição merecia um livro. E nada mais justo que entregar a chave aos proprietários dessa última versão, que marca o encerramento de um ciclo vencedor, como parte integrante desse registro", salienta Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Ficha Técnica:

Título: "Legend Edition"

Cliente: Mistubishi Motors do Brasil

Aprovação cliente: Letícia Mesquita, Marcelo Palma Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spadade Mello.

Produto: Pajero Full

Agência Tech and Soul

CCO: Flavio Waiteman

Diretores de Criação: Renan Bulgari e Fabiano Feijó.

Criação: Flávio Waiteman, Renan Bulgari, Fabiano Feijó, Juliana Moreira e Eduardo Cometti.

Conteúdo: William Santos

Produção/Agência: Daniela Andrade, Rogério Gonçalves e Maysa Berbel.

COO: Fernando Amino

Diretor Executivo Atendimento: Rodrigo Svezia

Atendimento: Fernanda Ludwig e Luísa Galhardo.

Head Operação: Rosana Belchior

Midia: Ana Paula Ventura, Rafael Nishida, Juliana Tanus, Caroline Gomes e Rodolfo Marinhas.

Planejamento: Márcia Neri

Data Strategy: Iracema Sydronio

BI: Lucas Vargas

Produtora: Corazon Filmes

Direção de Cena: Mariana Zdravca

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Diretor de Arte: Jaque Ramieli

Assistente de Direção I: Livia Staciarini

Produtor Executivo: Renato Chabuh e Igor Ferreira

Atendimento: Marcella Kaulino, Mariê e Jessy Thomaz

Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo

Assistente Coordenação: Daniela Mazer

Produtor: Ale Pierro

Coordenador de Pós-Produção: Fernando Souza

Montagem: Rodolpho Ponzio

Finalizador: Miguel Lima

Pós Produção: Warrios VFX

Color: Acauan Pastore

Produtora de Áudio: Blood Audio

Produtor Musical: Otávio de Moraes

Cantores: Lupa Mabuze e Gabi Batista

Ao som de ‘My Way’

/