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Aposta

Marina Ruy Barbosa é agente secreta por Renault Stepway

29.07.19

A Renault apresenta simultaneamente três novas campanhas no Brasil, criadas pela DPZ&T, com foco nos lançamentos do Stepway, Sandero e Logan.

A primeira delas traz a embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa, que aparece loira, interpretando uma agente secreta para promover o modelo Stepway 2020, que passa por um reposicionamento de categoria e está sendo lançado com o conceito "O SUV à altura da sua aventura" (leia e assista ao teaser em nota anterior, aqui).

"O Brasil já é o quarto país para a Renault e é o que mais cresce para a marca em todo o mundo. O mercado brasileiro cresceu 10% no primeiro semestre deste ano e a Renault chegou a 20%. É um momento muito importante para a montadora no país e vamos continuar crescendo com os lançamentos simultâneos dos novos Stepway, Sandero, e Logan", aposta Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

Rodado em Botafogo e Petrópolis, no Rio de Janeiro, o novo comercial que promove o Stepway (assista abaixo), traz Marina como a agente secreta Nikka, que se infiltra numa festa e participa de uma aposta em um jogo de pôquer com um magnata russo.

"A campanha de Stepway é mais uma aposta que fazemos na publicidade com linguagem de entretenimento. Depois de Hulk para Kwid, Sereia para Captur, e Caverna do Dragão para Kwid Outsider, o novo Stepway ganha filme de ação protagonizado por uma agente secreta infiltrada. Enquanto a maioria dos concorrentes no segmento cross retrata o escapismo com produções na montanha e na praia, exploramos um conceito original de aventura, inspirado no cinema de espionagem. A escolha favoreceu o produto com cenas radicais de performance para retratar seus principais atributos", avalia Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

A comunicação de Stepway é composta por mais cinco filmes para mídia digital sobre os features do carro, além de materiais para as redes sociais e para PDV.

As campanhas para Sandero e Logan, por sua vez, irão estrear em agosto.

Na sexta-feira (02), chega à telinha o comercial de Sandero, ao som de uma música inspirada na ópera "Carmen", de Georges Bizet, que destacará que o mundo não é feito somente das nossas escolhas, mas o novo modelo, sim. Filmes sobre os features do carro desenvolvidos para o ambiente digital completam a comunicação.

No dia 8, a comunicação do novo Logan, com foco na internet, começará a ser veiculada. Serão cinco filmes para diferentes perfis de famílias, que detalham os atributos do carro.

Ficha Técnica:

Filme: Aposta

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Leandro Dolfini, Fernando Saú

Criação Filmes Digitais: Fernando Saú, Fabio Mozeli, Leandro Dolfini

Supervisão de Criação Social & Digital: Danilo Dualiby

Criação Social & Digital: Gabriel Jorge Rosa, Juliana Moreira

RTVC: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Vanessa Nascimento, Adriano Gomes, Heitor Mendes e Ana Paula Ananias

Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Simone Bastos, Gabriela Silva e Bruna Sá

Planejamento: Fernando Diniz, Alexandre Knebel, Thamara Araujo, Bruna Delbosque e Marcelo Bergonzoni

Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Felipe Proença, César Nery, Guilherme Lucas, Camila Salem, Gustavo Pinto, Tainá Rosa, Samuel Gregio, Camila Silva, Gustavo Alberto e Fernando de Sá

VivaSix: Fernando Cipriano, Matheus Campos, Wanderson Rosa, Thais Souza, Juliana Fernandez, Luiz Albertho e Kemilly Rente

B.I.: Marcelo Azevedo, Carmen Prado, Pedro Lucio e Maria Troiano

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida e Fernando Varella
Conteúdo: Adriana Blanco e Mila Alves

ArtBuyer: Marcos Moura e Sonia Santos

Fotógrafo (fotos da Marina para KV Campanha): Fabio Bartelt (Monster Movie N' Photo

Fotógrafos (fotos da Marina para internet): Mar+Vin (SDMGMT)

Pós-produção e ilustração 3D: Studio Boreal

Produção Gráfica: Durval Brum

Aprovação Cliente: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado e Matheus Trigo

Produtora: Saigon
Direção de Cena: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches

Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum, Gabriela Mangieri, Natália Cardoso
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt

Diretor de Arte de Cena: Guilherme Marini

1º Assistente de Direção: Flavio Lanfredi

2º Assistente de Direção: Luciana Camargo

Figurinista: Giovanna Moretto, Patricia Zuffa

Coordenadora de Pós Produção: Virgini Fares, Natália Herrera
Montador: Rami D’aguiar
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon

Correção de cor: Bleach
Finalizadora: Nash

Digital

Direção de Cena: Lumo (Luis Villaverde + Moira Soares)

Diretor de Fotografia: Cris Conceição

Assistente de Direção: Paula Lima

Produtora de Som: Lucha Libre audio

Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad / Dani Celer

Produtor Musical: Paulinho Corcione

Produção / sound design e finalização: Equipe Lucha Libre

Aposta

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