arrow_backVoltar

Are You Pushing the Sausage?

Campanha substitui bebidas alcoólicas por salsichas

25.10.19

Para alertar para os perigos do consumo excessivo de bebidas alcoólicas, a agência Robert/Boisen & Like-Minded, com sede em Copenhague, criou um comercial de dois minutos (assista abaixo) sem mostrar uma única gota de álcool.

No filme, que se concentra no peso da pressão social nas nossas decisões de consumo, as bebidas foram substituídas por salsichas.

A campanha foi criada para Danish Cancer Society e para fundação de saúde pública TrygFonden.

"Estudos recentes mostram que nove em cada dez jovens dinamarqueses foram pressionados a beber mais álcool do que desejavam", contou o diretor de arte Frederik Voetmann à Adweek.

Além do filme, exibido em plataformas de mídias sociais, a comunicação é composta por peças para mídia out of home, exibidas nos campi das universidades dinamarquesas.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Robert/Boisen & Like-Minded, Copenhagen, Denmark
Creative Director: René Sohn Kammersgaard
Creative Leads: Niklas Hultquist, Frederik Voetmann
Creatives: Theis Kildetoft, Philip Bock
Producer: Christina Bostofte Erritzøe

Are You Pushing the Sausage?

/