arrow_backVoltar

Arquitetura aberta

'Quer saber como investir melhor?', perguntam Ogilvy e Citi

28.06.16

Citi apresenta campanha, criada pela Ogilvy Brasil, com o objetivo de aproximar o público do tema investimento.

O principal desafio da comunicação é explicar o sistema chamado de “Arquitetura Aberta”: além dos investimentos do banco, os clientes possuem acesso a papéis de outras instituições financeiras, de vários lugares do mundo.

O filme (assista abaixo) mostra ao público uma agência Citi sem paredes. O apresentador transita por diversos cenários.

A campanha também é composta por projeto de conteúdo, anúncios para jornal, ações de marketing direto, mídia digital e endomarketing.

"O desafio na nova campanha do Citi é explicar o conceito de arquitetura aberta. Para realizar isso, contamos com cenários, e transições entre eles, bem diferentes. Para nós da Ogilvy é sempre uma desafio interessante criar para um banco tão tradicional, que existe desde 1812, mas que busca uma linguagem moderna”, comenta Márcio Fritzen, diretor de criação da Ogilvy Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Citi
Campanha: Paredes
Produto: Investimentos
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Márcio Fritzen
Diretor de Arte: João Alexandre
Redator: Marcelo Saravá
Atendimento: Regina Madeira/Fabiana Duarte/Amanda Limberte
Planejamento: Jão Vicente e Livia Gatti
RTV: Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira
Aprovação do cliente: Marcio Castro, Marcio Michelan, Patricia Yoshioka e Malu Castro
Produtora: Santa Transmedia
Diretor de Cena: Gustavo Gripe
Produtores Executivos: Renata Munaretto e Pedro Ramos
Diretor de Fotografia: Alex Sernambi
Diretor Produtor: Rafael Klein e Rafaella Ferreira
Montador: Diogo Alves
Pós-Produção/Finalização: Santa Transmedia
Produtora de Som/Trilha: Lucha Libre Audio
Criação da Trilha: Sergio Bartolo
Locutor: Andre Cacciabava
Atendimento: Wanessa Wallner e Daniela Celer

Arquitetura aberta

/