arrow_backVoltar

As casas mudam. As lembranças ficam

C&C em campanha pelo Dia dos Pais

10.08.18

Com foco no Dia dos Pais, a Publicis Brasil destaca que "as casas mudam, as lembranças ficam", em campanha criada para a rede de home center Casa & Construção – C&C.

 

O filme “A Casa do meu pai” (assista abaixo) narra a história de Wanderlei e a sua filha, Cinthia. Ela presenteia seu pai com uma visita surpresa à casa onde ele passou a infância, no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo.

"A campanha é um reencontro emocionante com as próprias origens. Seguimos o conceito da C&C de nos construir e reconstruir para além da prática, afinal, quando se trata de boas memórias, nós sabemos que as casas mudam e as boas lembranças ficam", defende Elisa Gorgatti, diretora de criação da Publicis.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil

Título: A Casa do Meu Pai

Anunciante: C&C Casa e Construção

Produto: Marketing

CCO: Domênico Massareto

Direção de criação: Elisa Gorgatti

Redação: Elisa Gorgatti

Direção de arte: Carlos Themudo e Larissa Almeida

Atendimento: Liliany Samarão, Paulo Cabral, Rafaela Braga

Mídia: Viviana Maurman, Erica Camppellano, Flavia Pinho, Chendailem Sousa e Gustavo Oguiura

RTV: Cayan Lobo, Dani Toda e Gabrielle Ogawa

Produção: Malabar Filmes

Direção: Rodrigo Cabral

Direção de Fotografia: Ricardo Pelissari

Produção Executiva: Albert Klinke

Coordenador Produção: Gustavo Michelin

Produção: Malabar Filmes

Atendimento: Ana Luiza Gomes Coelho

Coordenação de Pós-Produção: Gustavo Schrank

Assistente de Pós-Produção: Romy Von Erlea

Montador: André Tambucci

Produtora de áudio: Hefty

Produtor Musical: Equipe Hefty

Atendimento Áudio: Equipe Hefty

Aprovação: André Brandalise, André Guerra, Karoline Oliveira e Luiza Fassina

As casas mudam. As lembranças ficam

/