arrow_backVoltar

Áudio digital

Toyota apresenta nova Hilux 2021

03.03.21

De olho no segmento agro, a Toyota apresenta a nova Hilux 2021, em campanha desenvolvida com foco no ambiente de áudio digital e composta por spots segmentados (ouça um deles, abaixo) e uma série especial em podcast. A criação é da Audio.ad, em parceria com a David.

O apresentador do podcast Agro Resenha, Paulo Ozaki, terá uma experiência de um dia dentro da nova caminhonete. Ele viajará de Cuiabá até São Paulo e realizará o programa dentro da Hilux 2021, que estará equipada com um estúdio de gravação montado pela Audio.ad.

A ideia é trazer ao público a realidade dos produtores dos principais produtos do "Prato Feito Paulistano" (arroz, feijão, folhosas, carne bovina e café). A série especial "O Agro é Rock", com cinco episódios, poderá ser conferida a partir do próximo dia 6, e também ressaltará as principais características do novo automóvel.

A campanha conta ainda com spots de 30" e de 60", segmentados por geolocalização e voltados a pessoas que passaram em estabelecimentos ligados ao agronegócio na rede da Audio.ad.

Além disso, os programas "Papo Agro", "Academia do Agro" e "Mundo Agro Podcast" trarão testemunhais sobre a nova Hilux 2021 em seus episódios.

Áudio digital

/