arrow_backVoltar

Audiovisual, música e inovação

RioContentMarket vira Rio Creative Conference

14.12.17

Depois de sete edições, o evento RioContentMarket, com foco no mercado audiovisual, anuncia que em 2018 passará a se chamar Rio Creative Conference, ou Rio2Ce se propõe a alavancar os negócios também nos segmentos da música e da inovação.

A iniciativa acontecerá entre os dias 3 e 8 de abril de 2018 e promete reunir alguns dos profissionais globais mais relevantes do audiovisual, da música e da inovação, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

"Apostamos que o Rio2C trará para a música e a inovação no país o mesmo tipo de alavancagem de negócios e debates que o RioContentMarket trouxe para o audiovisual", declara o idealizador do Rio2C, Rafael Lazarini. "Nossa missão é impulsionar a indústria criativa na região", completa.

"Os ativos que transformaram o RioContentMarket em um evento de reconhecimento internacional não só continuam como ganham ainda mais força ao dialogar também com música e inovação", defende o presidente executivo da Brasil Audiovisual Independente (Bravi), Mauro Garcia. "Nosso objetivo ao licenciar a marca RioContentMarket foi exatamente buscar uma parceria capaz de ampliar a sua abrangência em esferas que a Bravi não atua, por isso a sinergia com o Rio2C."

Carla Esmeralda, curadora do RioContentMarket, passa a assumir, além da curadoria do audiovisual, a direção geral de conteúdo do Rio2C.

 

Audiovisual, música e inovação

/