arrow_backVoltar

Só quem é sabe

Pessoas veem barras de chocolate em tudo, na Páscoa de Hershey's

25.03.24

A partir do mote “Barra Lovers. Só quem é sabe”, a Hershey apresenta campanha de Páscoa, que mostra "fãs" de Hershey's que veem as barras de chocolate da marca em tudo ao seu redor: em prédios pelas cidades, em linhas retas, em azulejos em objetos retangulares.

O esforço conta com comerciais (assista a um deles abaixo), patrocínio da marca ao programa "Caldeirão do Mion", estratégia para mídias sociais, mídia out of home e ativações.

Até o dia 31, a marca também terá uma parreira, tradicional arranjo de Páscoa nos pontos de venda com ovos de chocolate, feita de barras Hershey's. Quem passar pela estação Luz da CPTM, pode entrar em um túnel com barras penduradas no teto e nas paredes laterais, além do cheiro de chocolate. Como parte da ativação, barras Hershey's serão distribuídas no local, a partir desta terça-feira (26) até quinta-feira (28), das 10h às 16h.

Ficha Técnica:

Anunciante: Hershey’s

Título: Barra Lovers. Só quem é sabe.

Agência: Publicis Brasil

CCO: Mauro Ramalho
ECD: Fabio Astolpho

Comunicação coorporativa: Leonardo Araujo

DC: Luti Nobre
ACD: Isadora Greiner

Criação: Ana Aguiar, Nahjila Dovidio, Leonardo Milani

Head de Produção: Valeria Andrighetti

RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo

Diretora de mídia: Fabiana Rodrigues

Mídia: Marianna Garcia, Araceli Giatti, Tatiane Santos

VP de planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Catarina Melo, Nathalia Fernandes, John Oliveira

Negócios: Janaina Pacheco, Barbara Medrado, Cássia Teodósio

Head de projetos: Maria Fernanda Laudisio

Projetos: Lorane Maximo, Marcelo Holanda, Henrique Moreira Navarro

Marketing Hershey’s: Larissa Diniz, Raquel Albernaz, Rodrigo Campos, Ana Carolina Cosin, Amanda Mendonça, Gabriele Nascimento

Só quem é sabe

/