Basicamente isso

Por Dia dos Namorados, Hering adapta 'Los Gritones'

08.06.17

Em continuidade à campanha que apresenta o conceito "basicamente isso", da Hering (leia e assista aqui), a marca apresenta novo comercial (veja abaixo), com foco nas pessoas que estão solteiras no período do Dia dos Namorados.

Trata-se de uma adaptação do curta-metragem “Los Gritones” (aqui), de Roberto Pérez Toledo. A Hering adquiriu os direitos do filme original para realizar a adaptação do roteiro, assinado pela BETC/Havas, em parceria com a produtora Associados, com direção de Carlos Manga Jr.

O novo filme foi rodado em São Paulo e contou com casting brasileiro.

A campanha "basicamente isso" já conta com 12 filmes e prevê o lançamento de mais 28 até o fim do ano. A ideia do conceito é realizar um "resgate às origens" da marca, que sempre teve o atributo "democrática" como um de seus pilares. Os comerciais exploram momentos que poderiam ter sido inspirados na vida de qualquer pessoa.

Ficha Técnica:

Agência: BETC São Paulo
Marca: Hering
Título: basicamente isso
Direção Geral de Criação: Erh Ray
Direção Geral de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Direção de Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa
Direção de Marcas e Negócios: Natália Rocha
Direção de Produção: Teteu Savioli
Direção de Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi
Direção de Criação e Conteúdo: Rodolfo Barreto
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação e Conteúdo: Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Margit Junginger
Social: Barbara Puttini, Barbara Rufatto e Higor Franco
Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Beatriz Pedrosa, Tathiana Luzetti, Elisa Graeff e Thais Fernandes
Produção/RTVC: Teteu Savioli e Leonardo Passos
Estratégia e Gestão de Dados: Renato Santolíquido, Diônatan Vargas e Livia Roncolato
Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, Thiago Costa e Indira Moraes
Produtora de imagem: Associados
Diretores da campanha: Vokos, Juliano Storchi e Carlos Manga Jr.
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Coordenador de produção: Amanda Rossi e Bruno Arneiro
Atendimento produtora: Gabi Froemming e Mari Sierra
Montagem: Arthur Brito