arrow_backVoltar

Being Yourself

Pai costura para filha, por Very

18.03.20

A rede varejista online Very, do Reino Unido, apresenta seu novo posicionamento: "You can say yes when it matters most", na campanha "Being Yourself", criada pela St. Luke's.

O comercial para TV (assista abaixo) mostra um grupo de meninas que recebe com animação convite para a "festa da princesa" de uma amiga da escola. Exceto uma delas, que é fã de monstros e não curte vestidos ​​com babados.

O pai da garotinha decide resolver o problema com suas próprias mãos, comprando uma máquina de costura (via Very, claro) para que preparar uma fantasia única de princesa alienígena.

"Esta nova campanha dá à publicidade da Very uma direção nova e mais emocional. Isso mostra como a Very, além das grandes marcas que oferece, pode fazer com que um momento importante aconteça", declara Al Young, chief creative officer da St Luke's.

A campanha também é composta por ações para mídias sociais, peças para mídia impressa, spots para rádio e mídia out of home.

Ficha Técnica:

THE VERY GROUP
HEAD OF BRAND: Andrew Roscoe

CAMPAIGN MANAGER: Kim Pritchard

MARKETING EXECUTIVE: Zoe Redmond

ST. LUKE’S
CHIEF CREATIVE OFFICER: Alan Young

CREATIVE PARTNER: Julian Vizard

ART DIRECTOR: Joanne Boyle

COPYWRITER: Hannah Talbut

AGENCY PRODUCER: Chloe London

AGENCY PLANNER: Lydia Jones

BUSINESS DIRECTOR: Laura Harris

ACCOUNT DIRECTOR: Emily Gill-Heginbotham

PRODUCTION
PHOTOGRAPHER: Wes Rashid

DIRECTOR/ PRODUCTION CO: Ben Liam-Jones / Riff Raff

PRODUCER: Jay Lovelock

EDITOR: Rachael Spann

POST PRODUCTION: ETC

SOUND DESIGN: Grand Central Studios

DOP: James Blann

MEDIA
MEDIA: Vizeum

Being Yourself

/