arrow_backVoltar

Bilhetinhos

1ª campanha da Cacau Show com foco no Dia das Mães

08.05.17

Cacau Show apresenta sua primeira campanha com foco no Dia das Mães. Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme "Bilhetinhos" (assista abaixo), está sendo exibido na internet.

O comercial integra o trabalho "Diga o que você sente com presentes Cacau Show".

"O Dia das Mães é uma das datas mais inspiradoras do calendário, um momento para homenagear essas mulheres que tanto amamos. Acreditamos que, muito mais do que presentear, essa é a oportunidade ideal para mostrar o quanto essas relações são doces e inspiradoras, por meio de gestos de afeto", declara Monica Ogawa, diretora de marketing da Cacau Show. "Esse filme foi desenvolvido para representar o entendimento e a valorização da Cacau Show por esse vínculo. Muito mais que produtos, agregamos afeto e oportunidades para demonstrar carinho em nossas elaborações, proporcionando verdadeiras declarações de amor", completa.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Cacau Show
Produto: Dia das Mães
Título: Bilhetinho
CCO: Felipe Luchi
Diretores de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Juliano Ribas, Fabiano Pinel, Caio Camargo e Enzo Giacomin
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Rodolfo Vettore, Diogo Mazza e Stela Espindola
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Rafaela Badaró e Julie Philippe
Mídia: Eliane Abmussi e Everton Maciel
Produtora: Expresso4
Produtor executivo: Arthur Sperry
Diretor: André Lion
Diretor de Fotografia: Felipe Lion
Produtor de som: Chico Reginato
Cliente: Alexandre Costa, Élio Silva, Monica Ogawa e Carolina Bom Angelo

Bilhetinhos

/