arrow_backVoltar

Board executivo

Lew'Lara: mudanças na criação e nova vp de negócios

21.03.24

A Lew'Lara\TBWA anuncia que a liderança da área da criação passa a ser responsabilidade unicamente de Rodrigo Tortima. Rodrigo da Matta, que antes dividia o comando do setor, assumirá "novos desafios no grupo", que serão anunciados "em breve".

Além disso, Maria Pirajá é promovida e passa a responder como vice-presidente de negócios e novos negócios. A executiva chegou à agência em 2021 como managing director para o hub de Nissan.

Recentemente, Luísa Sotero, diretora de mídia para o Banco do Brasil do escritório da Lew'Lara em Brasília, passou a responder como vice-presidente de mídia e dados para todos os clientes da agência, a partir da capital federal. A liderança da área estava anteriormente sob a responsabilidade de Vicente Varela, chief data & media officer, que deixou a casa rumo ao SBT (leia aqui e aqui).

Com as mudanças, a Lew'Lara consolida seu board executivo de vice-presidentes, como parte de uma reestruturação que busca um modelo operacional com foco na verticalização e multidisciplinariedade das equipes, de modo que a agência se organize em times focados no dia a dia de um núcleo de clientes.

Board executivo

/