arrow_backVoltar

Bodequality

Old Navy se compromete a priorizar 'beleza realista'

20.08.21

A rede varejista de moda Old Navy está assumindo o compromisso de priorizar "padrões de beleza realistas", prometendo oferecer os mais variados estilos de roupas em todos os tamanhos, do XS (extra pequeno) ao 4X (tamanho extra grande) pelo mesmo preço.

A iniciativa é apoiada por uma campanha de marketing criada pela The Martin Agency, chamada “Bodequality” e protagonizada pela atriz e comediante Aidy Bryant (assista ao filme para TV, abaixo), e apresenta a hashtag #WeDeserveIt. A comunicação inclui peças para o meio digital e out of home.

Foram dois anos de preparação, ouvindo os desejos e necessidades dos clientes, antes da Old Navy lançar a estratégia. A ação envolve reimaginar a típica experiência de compra, nas lojas físicas e online. Cada loja da Old Navy eliminará a prática de seções distintas para segmentar tamanhos pequenos ou grandes. As peças, do número 0 ao 28, serão exibidas em manequins com uma variedade de diferentes tipo físicos em toda a loja. Todas as roupas serão apresentadas nas mesmas instalações.

 

Bodequality

/