arrow_backVoltar

Branded Content

BCMA anuncia expansão no Brasil

15.02.22

A Branded Content Marketing Association (BCMA), organização global que busca representar o setor de branded content e a indústria de influencer marketing, anuncia a expansão da entidade no Brasil, sob a liderança da chairwoman Patrícia Weiss, fundadora da associação na América do Sul.

A proposta é expandir os mercados com uma perspectiva local e abordagem mais focada, com a criação de capítulos por país.

"Acredito que o poder de desenvolvimento da cultura de branded content no Brasil é potencializado quando desconstruímos a visão generalista e limitada da regionalização. Nosso país é uma potência criativa gigante e única no mundo, assim como original e extremamente rica. O Brasil é quase um continente com sua diversidade cultural e peculiaridades. Redirecionando o foco por país, fortalecemos o mercado local. O Brasil demanda e merece esta lente exclusiva", argumenta Patrícia, chairwoman do BCMA Brasil e Portugal (este último, lançado em maio de 2021, leia aqui).

"Construímos os alicerces do BCMA na região e no Brasil até aqui, e agora partimos para um movimento mais acelerado de crescimento e colaboração no país", completa Patrícia.

Compõem o board do BCMA Brasil Daniela Cachich (Ambev), Carina Hermida (Heineken), Alex Mehedff e Fabio Pinheiro (Hungry Man Produção), Diego Machado e Hugo Veiga (AKQA), Fernanda M. Schmid (Mercado Livre), Sabrina Salgado (Latam Airlines), Constanza Novillo (Asics), Cecilia Dias, Gabriela Alves e Bruno Macario (PepsiCO), Paula Trabulsi (Asas), Felipe Barahona e Guga Lemes (Be Giant), Ian Black (New Vegas), Luiza Queiroz, Leo Neumann e Mariana Marcondes (The Walt Disney Company), Marcelo Nogueira (AlmapBBDO), Mariana Novaes (Globo), Renato Winnig (Natura&Co), Carolina Sevciuc e Thiago Cesar Silva (Nestlé), Thais Souza (Akzonobel) e Chiara Martini (Coca-Cola).

 

Branded Content

/