arrow_backVoltar

Branded Content

Tribal e Globosat em projeto para Leroy Merlin

17.05.18

A área de Projetos Especiais da Globosat e a Tribal Worldwide desenvolveram para a rede de home center Leroy Merlin um projeto de branded content focado no programa "Decora", do GNT.

A participação da marca - que incentiva o consumidor a adotar o "Do It Yourself" (DIY), ou "faça você mesmo" - ocorre em três ações de merchandising que estão no ar neste primeiro semestre, no "Decora", e em outras três que serão exibidas no segundo semestre.

O projeto para a varejista inclui também posts nas redes sociais do GNT e nos perfis do apresentador do programa, Maurício Arruda.

Além disso, pela primeira vez, a Globosat fechou um acordo de licenciamento de conteúdo do Decora, para que a Leroy possa utilizá-lo em suas plataformas de comunicação (incluindo Facebook, Instagram, site, tabloide digital e tabloide físico).

Houve ainda o envolvimento de Maurício Arruda em outras ações, criadas para divulgar nova campanha da marca.

"A Leroy Merlin acredita que, hoje, o varejo tradicional não tem mais o mesmo apelo e sintonia com os consumidores. O consumidor está cada vez mais empoderado e preparado para fazer boas escolhas para sua casa. Neste contexto, ser relevante e útil é mais do que uma obrigação para a marca, é um compromisso", declara Paulo José, diretor de marketing da Leroy.

"Nosso objetivo ao trabalharmos junto com o cliente é desenvolver uma solução sob medida, que valorize o posicionamento de sua marca e ao mesmo tempo possa se integrar de maneira natural e aderente ao conteúdo de nossos canais", defende Daniela Medeiros, gerente da área de projetos especiais da Globosat.

Confira o videocase que apresenta o projeto, abaixo.

Branded Content

/