arrow_backVoltar

Branding

Eletromidia apresenta nova marca

12.08.20

Depois que a Eletromidia comprou a Elemidia em fevereiro (leia aqui) e anunciou nova estrutura em maio (aqui), a empresa de mídia out of home apresenta nova marca, em trabalho criado pelo time da agência Ana Couto.

"Mesmo à distância, as equipes se envolveram muito no processo de branding. Conseguimos extrair o que cada marca tinha de melhor para chegar ao novo posicionamento, que entrega proximidade, relevância e impacto com um universo visual urbano e contemporâneo", defende a designer Ana Couto.

Com sua nova marca, a Eletromidia promete, por meio da criatividade, apostar nas "conexões urbanas" para promover a evolução da mídia OOH, investindo em "informação, experiência e serviços".

"A ideia é provocar e inspirar os anunciantes a criar junto com a gente, aproveitando o momento para acompanhar as pessoas na retomada pós-pandemia, entendendo esse momento e o contexto no qual as pessoas estão voltando às ruas, onde quer que elas estejam. Nós ainda não sabemos como serão as novas jornadas dos consumidores, mas sabemos que a Eletromidia fará parte delas", defende Eduardo Alvarenga, CEO da nova companhia.

Branding

/