arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

BBDO e Spearmint se inspiram em histórias clássicas

13.06.16

Inspirada na ideia de que o chiclete Spearmint, da Wrigley, é apreciado em todo o mundo, geração após geração, a BBDO Dusseldorf criou campanha para a marca.

As peças defendem que o produto, famoso por ter sabor de longa duração, é um "clássico". E, como os bons clássicos, "dura para sempre".

Os anúncios mostram um loop interminável, um verdadeiro labirinto, combinado com ícones de famosas histórias que se encontram.

Na ficha técnica estão os brasileiros Thiago Di Gregorio e Fabiano Oliveira.

Ficha Técnica:

BBDO Dusseldorf

Chief Creative Officer Germany: Wolfgang Schneider
Chief Creative Officer Dusseldorf: Darren Richardson
Creative Managing Director: Kristoffer Heilemann
Creative Director: Fabiano Oliveira
Art Director: Thiago Di Gregorio
Copywriter: Mike Bayfield
Designer/Illustrator: Miguel Chordá
DTP: Farhad Abasov
Client Service Director: Sabine Frank
Group Account Director: Pascal Vrinssen
Senior Account Manager: Sandra Kapitany

Brasileiros na Ficha

/