arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Stella Artois em campanha de Natal

27.11.14

Inspirada no fato de que a cerveja Stella Artois foi criada para presentear o povo de Leuven, na Bélgica, durante um Natal, a Mother criou para a marca a campanha “Give Beautifully”, que destaca alguns casos reais que valorizam a generosidade.

Ao lado do comercial para TV, o anunciante lança filmes para internet, com histórias de presentes recebidos.

Os comerciais apresentam a hashtag "#givebeautifully" e foram rodados na Argentina, Reino Unido e nos Estados Unidos. A ideia é estender a veiculação por outros 10 países.

"Stella Artois foi criada no Natal, como um presente para o povo de Leuven, na Bélgica, de modo que este ano queremos replicar o espírito de nossas origens, convidando as pessoas a prestar atenção extra para o que é verdadeiramente significativo para quem vai receber um mimo", comenta Debora Koyama, vice-presidente global da Stella Artois.

Na ficha técnica estão Gustavo Sousa e a dupla de diretores 300ml, todos brasileiros.

Confira o making of aqui.









Ficha Técnica:

Project Name: Stella Artois Holiday Campaign : #GiveBeautifully
Agency: Mother
Client: Stella Artois
Launch Date: Nov 2014
Mother Global ECD: Gustavo Sousa
Global Marketing VP of Stella Artois: Debora Koyama
-60" Fallen Star "unwrapped"
Director: 300ml
-Snow
Director: Luke Monahagan
-Piano
Director: Anthony Austin
-Lights
Production Company: Afterall
EP: Ike Martin & Rian Moore
Director: Ethan Berger
Producer: Francesco Soru
DP: Kevin Fletcher
Editorial Company: Versus NYC
Editor: Lindsey Houston
Assistant Editor: Pilar Rico Soriano
Post Producer: Samantha Louise
Graphics/VFX: Justin Barnes
Colorist: Matt Rosenblum
Audio Mix by Digital One
Original Music by Alex Casnoff
-Camera
Production Company: Afterall
EP: Ike Martin & Rian Moore
Director: Ethan Berger

Brasileiros na Ficha

/