arrow_backVoltar

Cada um aprende de um jeito

Poliedro em criação da F&Q Brasil

08.09.20

Com o objetivo de mostrar que os colégios do grupo educacional Poliedro não são voltados exclusivamente para aprovações em vestibular, a F&Q Brasil criou campanha que apresenta o conceito "Cada um aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos."

A comunicação é composta por filmes (assista abaixo), além de spots para rádio e peças para mídia impressa.

A ideia é evidenciar que a instituição de ensino tem método que abrange também outras esferas da vida dos estudantes, como sustentabilidade, diferenças sociais e culturais, economia, criatividade, empreendedorismo.

A campanha relaciona stickers e figurinhas com a valorização da subjetividade de aprendizado de cada aluno.

Ficha Técnica:

Título: Cada um aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos.
Cliente: Poliedro
Agência: F&Q Brasil M&C Saatchi
Sócio Presidente Geral de Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
Sócio Presidente Geral de Criação/ Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Victor Sant'Anna
Criação: Lucas Bichels e Rodrigo Cardoso
Planejamento: Sabrina Thomé e Mariana Infantozzi
Atendimento e Negócios: Adriana Nigro, Patrícia Ramires e Camila Geronimo
Mídia: Fábio Cruz e Diego Ponce
RTV: Renata Cardoso
Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi
Produtora de áudio: Lua Nova
Produtor e Trilha: Paulo Vaz
Dir. Musical: Thomas Roth
Finalização: Gabriel Schubsky / Júlio Brasileiro
Atendimento: Ana Cristina De Rossi Izzo
Direção, Motion Design e Finalização: Guilherme Pilz
Ass. Produção: Vivian Moraes
Ilustração: Rodrigo Cardoso
Aprovação cliente: Daniel Aguado e Marco Aymoré

Cada um aprende de um jeito

/