arrow_backVoltar

Camisinha Churros

1º trabalho da VMLY&R para Prudence

17.06.21

A DKT Brasil apresenta a edição especial de preservativos Prudence Churros, no primeiro trabalho criado pela VMLY&R para o anunciante.

A partir do mote #delíriocoletivo, as peças para mídia digital brincam com o fato de que as pessoas sempre discutem sobre possíveis novos sabores de camisinha nas redes sociais, inclusive citando a própria versão churros.

O esforço se inspira na estética psicodélica dos anos 1970 e questiona: "Prudence Churros aconteceu mesmo ou foi um delírio coletivo?".

"Respeitamos e ouvimos tanto os nossos consumidores que a partir de uma brincadeira no dia da mentira (1º de abril) de 2019 decidimos desenvolver o produto e transformá-lo em realidade para o público", afirma Sabrina Loiola, gerente de marketing da DKT Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: DKT Brasil
Produto: Prudence
Agência: VMLY&R

Títulos: Prudence Churros - Delírio Coletivo
Duração: 30”

CCO: Rafael Pitanguy

ECD: Adriano Abdalla

Direção de Criação: Ludmilla Maia Felipe Paganoti
Criação: Natalia Pires e Felipe Paganoti

CEO: Fernando Taralli
VP Negócios: Leticia Meira

Negócios: Anna Carolina Azevedo e Fabrízio Barbazia.
Aprovação Cliente: Fabio Tramontano, Sabrina Loiola, Sabrina Baleeiro e Silvia Ralha.
Planejamento: Sumara Osorio, Vinicius Maximo e Carla Veras
Mídia: Paula Marsilli, Mylena Perdomo, Leticia Araujo e Lucas Liberato

Camisinha Churros

/