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Campanha

Garage e Talent por Mizuno Wave Creation 13

10.04.12


A Mizuno lança campanha para o lançamento do Wave Creation 13.



As peças para mídia impressa, criadas pela Talent, trazem o slogan “Mizuno Wave Creation 13. A espécie evoluiu mais uma vez”. O tema "evolução" também é o mote da comunicação na internet, criada pela Garage Interactive Marketing. 



Para relembrar todas as edições do calçado, as pessoas são convidadas a fotografar seus pares de Creation usados (do modelo 1 ao 12) e enviar as imagens para este hotsite.



Além de formar um mosaico colaborativo de imagens do Creation, os uploads serão convertidos em pares de tênis reais para o projeto “Seu tênis não pode parar”, da entidade sem fins lucrativos Corpore, que distribui calçados para corredores de classes sociais menos favorecidas.



Ações relâmpago também serão realizadas para que pessoas que nunca tiveram um Creation possam participar. Serão postadas imagens na fan page da marca e, a cada 50 compartilhamentos, um calçado será entregue para o projeto. Ao todo, serão doados 200 pares de tênis.




Ficha Técnica - Talent:



Direção de Criação: João Livi / Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana
Criação: Daniel Chagas Martins / Fabio Saboya
Atendimento: Erick Sobral / Rafael Barajas / Camila Mancebo
Planejamento: Mari Zampol / Thiago Lopes / Fernanda Barbosa
Midia: Paulo Stephan / Mauricio Almeida/ Roberta Jablonsky
Fotógrafo: Marcel Valvassori
Produção Gráfica: Ingo Santos e Matias Santos
Finalização: Luiz Silva e Carlos Locoselli
Revisão: Emílio Gonzalez
Tratamento de Imagem: Sérgio Faria
Pré-Impressão: The Image Lab
Data de primeira veiculação: abril/2012
Aprovação no cliente: Fernando Beer / Sergio Friedheim / Rogerio Barenco / Mariana Pires




Ficha Técnica – Garage:




Anunciante: Mizuno
Título: Doe um Creation - www.doeumcreation.com.br
Produto: Mizuno Wave Creation 13
Diretor de Criação: Mateus Braga
Diretor de Arte: Marcelo Fernandes
Assistente de Arte: Camila Antonini e Felipe Fernandes
Redator: Carol Saraiva
UX: Amanda Constantino e Huang Li Yu
Produtor: Gilberto Alves Junior
Social Media: Priscila Cotta e Douglas Coelho
Atendimento: Etienne Du Jardin, Daniela Cavalcanti e Thatyane Manentti
Planejamento: Lúcio Novaes e Pedro Talhari
Mídia: Carol Crastechini
 


Campanha

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