arrow_backVoltar

Campanha

Motorola convida consumidor a "escolher ter escolhas"

15.01.15

A Motorola Mobility lança no Brasil a campanha "Poder de Escolha", criada pela F.Biz e produzida pela Popcorn Filmes.

A comunicação, que apresenta a assinatura "Escolha Ter Escolhas", é composta por filme veiculado na internet e em cinemas de São Paulo e do Nordeste, além de anúncio para revista, ação de marketing em pontos de ônibus da capital paulista e peças digitais.

"O filme mostra várias situações que comprovam o poder de escolha que as pessoas possuem para se conectar com o seu mundo", afirma Rodrigo Rebouças, diretor da Popcorn.

"Essa campanha irá guiar o novo tom da comunicação da empresa em 2015 e esta é apenas uma primeira fase", comenta Marcela Lacerda, responsável pelo marketing da Motorola Mobility Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Escolha ter Escolhas

Anunciante: Motorola

Produto: Motorola Institucional

Agência: F.biz

CCO: Guilherme Jahara

Direção de criação: Marcelo Siqueira e Marcelo Torma

Criação: Marcelo Siqueira e Marcelo Torma

Produção/agência: Teteu Savioli, Iara Demartini e Anna Luísa Ferraz

Planejamento: Fernando Diniz, Guilherme Sampaio e Caio Queiroz

Mídia: Luciana Prado, Victor Berto e Gabriela Pereira

Projetos: Felipe Capalbo e André Rezende

Atendimento: Juliana Possato Altstadt e Daniela Lancellotti

Aprovação cliente: Marcela Lacerda e Nathalie Padilla

Produtora: Popcorn Filmes

Produção: Bruno Rossi e Fernando Fanucchi

Direção: Rodrigo Rebouças

1º assistente de direção: Flávio Lanfredi

2º assistente de direção: Luciana Camargo

Produção executiva: Tatiana Quintella e Gibinha Pires

Atendimento produtora: Jana Kam e Gibinha Pires

Direção de fotografia: Ted Abel

Montagem: Thales Martins

Finalização: Regina Mimi e Tatiana Caparelli

Pós-produção: Casablanca

Produtora/som: Shuffle

Atendimento: Lu Novelli

Produção/som: Henrique Nicolau e Chico Castellano

Locução: Charles Nobili

Valéria Campos

Campanha

/