arrow_backVoltar

Campanha global

Amazon Prime reimagina histórias de Rapunzel e Cleópatra

03.08.21

Em nova campanha global do Amazon Prime, o anunciante reimagina como seriam as histórias de Rapunzel Cleópatra, se elas tivessem acesso às contas Prime.

Em um dos filmes (assista abaixo), embalado por "Feeling Myself", de Nicki Minaj, com Beyoncé, Rapunzel fica entediada de esperar para ser resgatada, então ela entra no Amazon Prime e encomenda uma escada para escapar da torre e abrir uma rede de salões de cabeleireiro - ela não precisa de um príncipe.

O comercial com Cleópatra (veja abaixo), ao som de "Driver’s Seat", interpretada por Sniff ‘n’ the Tears, mostra a rainha egípcia perceber que não precisa ser uma diva depois de assistir ao filme "Coming2America", com de Eddie Murphy, ​​no Prime Video. Inspirada pela generosidade do Príncipe Akeem, ela oferece acessórios aos súditos para ajudá-los a aproveitar a vida no deserto.

Além dos filmes para TV, dirigidos por Wayne McClammy, da Hungry Man, o esforço é composto por peças para rádio, redes sociais e digital.

A criação é da equipe interna da Amazon, em conjunto com a Joint de Londres.

 

Campanha global

/