arrow_backVoltar

Campanha global

BMW apresenta novo modelo no segmento de luxo

13.11.18

A alemã Serviceplan Campaign International assina para BMW campanha global para promover o lançamento do modelo de luxo The 8.

Rodado em Veneza, na Itália, o filme (assista abaixo) tem como protagonista um garoto que é um grande entusiasta de carros, crescendo na cidade italiana rodeado por inúmeros barcos, mas sem automóveis. Cerca de 20 anos depois, quando adulto, ele realiza seu sonho e dirige um The 8 nos canais venezianos.

Segundo a agência, é a primeira vez que um carro é conduzido fisicamente pelos canais de Veneza.

Além do comercial para TV, cinema e internet, está em desenvolvimento um longa-metragem, chamado “City of no Cars”, que mostrará Veneza como a "cidade sem carros", onde tudo e todos são transportados de barco.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: BAYERISCHE MOTOREN WERKE

BRAND: BMW THE 8

DIRECTOR OF BRAND COMMUNICATIONS: Uwe Dreher

HEAD OF INTERNATIONAL CAMPAIGNS: Kirsty Skinner-Gerth (Artwork, Film, Entertainment Marketing), Ann-Kathrin Geertz (BMW, BMWi, BMW M)

PROJECT MANAGER, INTERNATIONAL CAMPAIGNS: Gabriele Lemmle (BMW, BMWi, BMW M)

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Serviceplan Campaign International

PRODUCER: Henning Rieseweber

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Markus Kremer, Thomas Heyen

CREATIVE DIRECTOR: Kolja Danquah

SENIOR ART DIRECTOR: Damian Kuczmierczyk

SENIOR COPYWRITER: Bastian Tripp

GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Alexander Schill

MANAGEMENT SUPERVISOR: Kristian von Elm

JUNIOR ART DIRECTOR: Daniel William Hill, Phillip Trübiger

MANAGING PARTNER: Florian Klietz

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Anorak Film

DIRECTOR: Daniel Wolfe

POST PRODUCTION / VFX
FILM LAB: Cinelab

FILM LAB COMMERCIALS PRODUCER: Aarti Mahtani

Campanha global

/