arrow_backVoltar

Campanha impressa

11:21 cria para casa de leilões carioca

04.02.15

A 11:21 criou para a casa de leilões Roberto Haddad Leiloeiros campanha para mídia impressa.

As peças para jornal e revista são baseadas no conceito "Encontrando agulhas em palheiros". Os anúncios mostram fotos com muitos elementos em preto e branco e uma peça se destacando, em cores.

Cliente da 11:21 há 10 anos, a Roberto Haddad tem mais de 40 anos de atuação e duas unidades em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:

Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Roberto Haddad
Produto: Leilões
Criação: Gustavo Bastos Leandro Barbosa
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Fotografia: ShutterStock
Manipulação: Leandro Barbosa
Finalização: Alex Maia
Atendimento: Wanmiro Jr.
Midia: Bianca Brandão
Aprovado por: Roberto Haddad

Valéria Campos

Campanha impressa

/