arrow_backVoltar

Campanha impressa

Leica apresenta câmera instantânea. Criação da F/Nazca

07.02.17

A Leica acaba de anunciar o lançamento da sua primeira câmera instantânea e analógica, a Sofort.

Para promover o novo modelo, comercializado por R$ 1.890, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou anúncios que buscam ironizar a evolução sem fim da era digital, para celebrar o crescimento do universo de fotos instantâneas.

As peças "Blur", "Cat", "Donuts", "Night" e "Sleep" (veja abaixo) serão veiculadas em revistas internacionais de fotografia e trazem a assinatura: "Sorry, digital: you'll never get it."

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Leica Gallery São Paulo
TÍTULO CAMPANHA: You’ll Never get it
TÍTULO ANUNCIOS: Blur | Cat | Donuts | Night | Sleep
PRODUTO: Leica Sofort
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
DIRETOR DE ARTE: André Fukumoto
REDATOR: Charles Faria
FOTÓGRAFO: Jordhanna Simplício | André Fukumoto | OFFSET
ARTBUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Gabriela Marques
PRODUCAO GRAFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Luiz Marinho

Campanha impressa

/