arrow_backVoltar

Campanha impressa

Artplan cria para Domino's Pizza

05.05.17

A Artplan assina para a rede Domino's Pizza campanha para mídia impressa chamada "Sobreviventes".

As peças trazem ilustrações do desenhista argentino Agustín Graham Nakamura, que representam sobreviventes de um dia "pesado" de trabalho: um executivo depois de uma reunião de sete horas de duração e um animador de festa infantil após ter atuado em um aniversário de criança.

Os anúncios propõe que, depois de tudo que passaram, eles tenham direito de não cozinhar e sugerem ligar para Domino’s pedindo uma pizza.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Domino’s Pizza
Campanha: “Sobreviventes”
Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi e Zico Farina
Criação: Bruno Salgueiro, Marcos Abrucio e Pablo Fernández Russo
Art Buyer: Vivian Tomaz
Produção: Bruno Werner e Leandro Bassi
Atendimento: Eduardo Megale
Ilustração: Agustín Graham Nakamura
Aprovação do Cliente: Edwin Junior

Campanha impressa

/